Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de fevereiro de 2017
Lideranças protagonizam debate com deputado
Arnaldo para criar alternativas contra a PEC 287


Dezenas de sindicalistas e autoridades políticas estiveram reunidas em prol da busca de melhorias para todos

A semana começou movimentada para os dirigentes da Fesspmesp. Hoje (20), conforme convite do nosso presidente Aires Ribeiro feito na última semana, ele esteve junto a diretores dos Sindicatos de Americana, Barueri, Osasco e Itu no escritório político do deputado Arnaldo Faria de Sá, em São Paulo, para debater sobre os retrocessos propostos pela PEC 287 (Reforma da Previdência).

TEMAS - Na ocasião, as lideranças trataram com o parlamentar sobre a pressa do Governo Federal em acelerar as votações, atropelar as Comissões responsáveis por analisar a matéria e a falta da apresentação de estudos concisos sobre os impactos das mudanças. Além disso, apresentaram demandas do funcionalismo e se colocaram à disposição contra evolução do texto da forma que está.


Presidente Aires Ribeiro e lideranças dos Sindicatos filiados participam de encontro no bairro do Jabaquara/SP

DIÁLOGO - Após ouvir todas as reivindicações, o deputado correspondeu às expectativas e se comprometeu a reforçar seu posicionamento contrário junto aos demais legisladores em Brasília. Também reforçou a importância da mobilização por parte das entidades em procurar suas bases políticas e pressionar para o debate ser forte, justo e democrático entre a sociedade e instituições.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Num primeiro momento, estive com o companheiro Vicente Selistre, líder da bancada sindical do PSB, em Brasília (veja matéria). Hoje, nos unimos no escritório do deputado Arnaldo Faria para reforçar nossa postura e lutar com afinco contra a evolução dessa pauta maléfica para os brasileiros. Estamos fazendo nossa parte. Agradeço as lideranças que somaram força nessa luta. Juntos podemos muito mais para todos os trabalhadores do País".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DO ENCONTRO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Encontro foi produtivo e abordou vários temas importantes, com destaque à PEC 287 - Reforma da Previdência

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Luta contra a PEC 287 (Reforma Previdenciária) é um dos temas!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores