Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de fevereiro de 2017
Aires Ribeiro é reeleito presidente da Confederação
Nacional dos Servidores Públicos Municipais - CSPM



A Confederação Nacional dos Servidores Públicos - CSPM - um sonho de muitos anos do presidente Aires Ribeiro e de dezenas de dirigentes sindicais, se tornou realidade em 21 de novembro de 2012. Graças ao empenho de todos os companheiros, atualmente a organizados e fortes para lutar pelo funcionalismo. Este trabalho muito sério e compromissado foi ratificado ontem, dia 21, na votação que reelegeu a atual diretoria da entidade para um novo mandato em prol do funcionalismo no Brasil.

Representantes de todas Federações filiadas à CSPM - Fesspmesp (São Paulo), Fesspmemt (Mato Grosso) e Fespufemes (Espírito Santo), depositaram seu voto de confiança no presidente Aires e em toda equipe. Novos membros vão fazer parte do quadro diretor e a maioria permanece em seus postos pelos próximos oito anos. A eleição ocorreu na sede da entidade na cidade de Americana/SP.


Líderes das Federações filiadas apresentam seu voto ratificando a atual diretoria no comando da Confederação

RECONHECIMENTO - A CSPM é reconhecida pelos Sindicatos, Federações e até mesmo pelos Servidores diretamente como uma organização séria e com uma postura de defesa dos interesses da categoria. As ações da entidade são divulgadas em todos os meios de comunicação para ampliar o alcance da informação e mostrar o exemplo de uma ação a ser seguida pelos sindicalistas no País.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Nossa ideia é crescer, ir além, expandir nossa atuação em todo oPaís. Temos dirigentes altamente comprometidos e não fugimos do trabalho. Acordamos todos os dias cientes da nossa responsabilidade de fazer a diferença na vida de milhões de Servidores. Agradeço a confiança de todos e vamos fazer jus ao novo mandato com ganhos ao funcionalismo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Representantes da diretoria da entidade estiveram presentes e acompanharam o processo eleitoral desde cedo

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Sindicato dos Servidores de Pontal recebe visita do presidente Aires Ribeiro
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores