Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de fevereiro de 2017
GUARATINGUETÁ - Sisemug organiza assembleia
da Campanha Salarial e prepara pauta para debate

Sindicato vai até o trabalhador e ouve quais são os anseios dos companheiros na questão salarial e de benefício

Os Servidores de Guaratinguetá, liderados pelo Sisemug (Sindicato da categoria), realizaram duas assembleias extraordinárias para debater sobre o acordo coletivo da categoria. O primeiro encontro ocorreu segunda, dia 20, na sede da entidade e o outro ontem, dia 21, na Codesg (Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá). Os trabalhadores aprovaram a nova pauta de reivindicações.

A categoria reivindica 16% de reajuste salarial e aumento no valor do vale-alimentação, que desde sua implantação não teve nenhum acréscimo. A proposta foi aprovada por unanimidade e seguirá para apresentação à Administração. A expectativa do funcionalismo é de que os itens sejam bem recebidos pela Prefeitura e que se chegue a uma contra proposta justa para ambos os lados.

FALA AÍ, PRESIDENTE - José Eduardo Ayres, líder do Sisemug, declara: "Nossa luta está a todo vapor. Esse é um momento crucial que exige união de todos. Sozinhos, nós do Sindicato não iremos conseguir nada. Agora, toda categoria mobilizada e focada nesse objetivo fará com que sejamos ainda mais assertivos e fortes. Agradeço também o apoio da Federação, sempre presente aqui".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Início da assembleia com a preparação para as atividades. Presidente Eduardo passa orientações ao Servidor

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Sindicato dos Servidores de Pontal recebe visita do presidente Aires Ribeiro
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores