Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de março de 2017
AVANÇO - Sindicato de Itirapina e Região
recebe a Certidão Sindical do presidente Aires

Presidente Aires Ribeiro entrega a tão esperada Certidão Sindical nas mãos da presidente Claudete de Oliveria

O trabalho de apoio de nossa Federação aos Sindicatos filiados tem dado resultado. Na última semana o Sindicato dos Servidores de Itirapina, Analândia e Corumbataí, presidido pela companheira Claudete de Oliveira, recebeu das mãos de nosso presidente Aires Ribeiro a tão esperada Certidão Sindical. Na prática, o documento legitima todas ações da entidade em prol do funcionalismo.

EM AÇÃO - Além disso, na última sexta (24), foi realizado uma Assembleia Geral com a categoria de Corumbataí para tratar da Campanha Salarial 2017. Os trabalhadores compareceram em peso no encontro liderado pela presidente Claudete. Em breve devem ser realizadas as primeiras negociações com a Administração e a fim de conquistar um bom reajuste e benefícios ao Servidor.

AVALIAÇÃO - Claudete afirma: "Ficamos extremamente honrados em receber a Certidão das mãos do presidente Aires. Lutamos muito para essa conquista e agora teremos mais força nas ações efetivas em prol do funcionalismo. Demos o primeiro passo na Campanha Salarial de Corumbataí e logo realizaremos encontros em Itirapina e Analândia. Nosso trabalho duro dará bons frutos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores de Corumbataí comparecem em peso na Assembleia Geral a fim de obter uma boa Campanha Salarial

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Denúncia feita pela Central
Pública é destaque da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores