Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de março de 2017
OSASCO - Sintrasp promove atendimento
diário para Servidores Aposentados

O Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Região) promove uma grande iniciativa para todos os Servidores Aposentados da cidade de Osasco. A fim de dialogar com os companheiros que já prestaram excelentes serviços para o desenvolvimento do município, a diretora Elizabeth Vianna (Beth) está à frente dos trabalhos e conta com a sua participação para fortalecer as ações da Pasta.

ATENDIMENTO - Diariamente, das 8h30 ao meio-dia, Beth realiza atendimento aos Aposentados na Casa do Servidor na rua José Bacarelli, 42, Vila Campesina, mesma rua da sede (próximo ao restaurante do Servidor). Na prática, ela ouve as reivindicações dos companheiros, realiza a coleta de anseios para o planejamento da Pasta e elabora a programação de ações de interação e inclusão.

PROJETO - A iniciativa tem como objetivo desenvolver ações como planejamento de passeios culturais, viagens, aulas de dança, bailes, exibição de filmes, visitas ao teatro, palestras, entre outras atividades que aproximem os Aposentados e promovam um estilo de vida saudável em todos os sentidos. A Fesspmesp parabeniza o Sindicato pela iniciativa em tratar bem o Servidor Aposentado.

Beth afirma: "Há tempos, planejamos ter trabalhos específicos com os Aposentados e fortalecer nossa relação com eles. Para isso, queremos desenvolver ações eficazes e que realmente atendam às expectativas. Se você é Aposentado, venha nos fazer uma visita, bater um papo e tomar um cafezinho. Queremos saber exatamente suas necessidades e poder resolvê-las da melhor forma".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Diretora da Pasta dos Aposentados do Sintrasp, Beth, atende diariamente das 8h30 ao meio. Bela iniciativa!

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Em Serrana, Aires se encontra
com Paulo Silas e o vice Daniel
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores