Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de março de 2017
COTIA - Sintrasp lança um site exclusivo para
a cidade. Ficou muito mais fácil a navegação!

O Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Osasco e Cotia) lançou um novo site essa semana. Trata-se do www.sintraspcotia.com.br- Portal do Servidor de Cotia. Com essa iniciativa, a entidade passa a ter dois sites voltados à categoria cada qual para uma cidade. O objetivo é fazer o acesso ser mais fácil para o Servidor, que encontrará o que for pertinente a sua cidade rapidamente.

A atitude do Sindicato vai ao encontro de uma necessidade identificada pela diretoria há tempos. Eles se reuniram com a Agência de Comunicação Grita São Paulo e traçaram uma estratégia para este lançamento. A ideia é fazer com que o site seja a maior fonte de informações sobre o setor público da região. As notícias são atualizadas diariamente e também estarão em todas redes sociais.

FALA AÍ, DIRETOR - José Lemos, dirigente do Sintrasp, afirma: "Essa é mais uma prova da nossa vontade em deixar tudo às claras para o funcionalismo. Tudo agora está ainda mais intuitivo, os benefícios exclusivos para a região foram separados, enfim, pensamos com muito carinho nesse site e redes sociais para proporcionar uma experiência melhor e mais assertiva para os companheiros".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - É a vez
de Jandira, na Zona Oeste de SP, receber a visita de Aires Ribeiro
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores