Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de março de 2017
MAUÁ - Sindserv organiza evento especial
em celebração ao Dia Internacional da Mulher

O Sindicato dos Servidores de Mauá (SindservMauá) realiza na próxima terça (9) um evento voltado para as mulheres. Trata-se de um dia diferente com palestras voltadas para as companheiras. Serão abordados temas como gêneros e o assédio moral. A participação é aberta para quem quiser ir e tem como tema "todo dia é dia de mulher trabalhadora". Mulheres da região, não deixem de participar!

Ivone Engelmann vai falar sobre "transformação do sonho em realidade"; Márcia Garcia palestra sobre "avanços e retrospectos da Lei Maria da Penha e o impacto das reformas na vida das mulheres"; Eurico de Marcos Jardim convida a refexão com "precisamos falar sobre gênero e masculinidades"; e por fim, Solange Massari fecha com "assédio moral, uma doença silenciosa".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Jesomar Alves Lobo, presidente do Sindicato, afirma: "Nossa proposta é trazer à memória das mulheres toda sua importância e mostrar que existem pessoas, órgãos e nossa entidade à disposição para auxiliá-las. A mulher é a dona de casa, trabalhadora, mãe, guerreira, aquela que luta todos os dias contra as batalhas da vida sem esmoecer. Merece essa homenagem".

Mais informações, acesse www.sindservmaua.org.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 58 destaca vitória da
Chapa 1 no pleito em Pontal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores