Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de março de 2017
CORONEL MACEDO - Sindicato garante 7% de reajuste
salarial para a categoria. Grande conquista!

Garantir o direito do trabalhador é o lema dos Sindicatos filiados à nossa Federação. Prova disso é que mais uma entidade obtém grande vitória e já garantiu o reajuste salarial na Campanha 2017. O Sindcm (Sindicato dos Servidores Públicos de Coronel Macedo), que é presidido pelo companheiro Clodoaldo Garcia, conseguiu um reajuste de 7% nos vencimentos dos Servidores. Além disso, para os Professores, o índice de reajuste salarial será de 8,6% por meio de projeto de lei 182/2017.

O índice acompanha a mensuração estabelecida pelo IPCA (Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo) e começa a vigorar a partir do salário correspondente ao mês de março, ou seja, para quem tem o pagamento até o quinto dia útil de abril. O valor foi concedido pelo prefeito José Roberto Santinoni Veiga, mais conhecido como Betinho na cidade, após algumas reuniões de negociações com a diretoria do Sindicato. A Fesspmesp parabeniza os companheiros pelo excelente ganho.

AVALIAÇÃO - Clodoaldo comentou sobre o ganho: "Por meio do diálogo conseguimos garantir que o Servidor não fosse prejudicado e ficasse sem um reajuste que é de direito. Toda a diretoria está de parabéns pelo trabalho e empenho nas negociações. Também agradeço a Administração por atender aos anseios da categoria. Mesmo em meio a reflexos da crise econômica que vivemos, a Prefeitura concedeu o ganho. Obtivemos uma grande conquista, porém iremos avançar por mais ganhos".

CLIQUE AQUI E CONFIRA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Aires visitou a entidade no ano passado e gravou uma edição do documentário Presidnete na Estrada

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 58 destaca vitória da
Chapa 1 no pleito em Pontal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores