Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de março de 2017
AÇÃO SINDICAL - Sintrasp reúne lideranças
para traçar estratégias em combate à PEC 287

Presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho Caps), fala sobre a agilidade na luta contra a PEC

O Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Osasco e Região - Sintrasp - liderado pelo presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), realizou hoje (13), em sua sede, encontro de lideranças sindicais com a participação do deputado federal Valmir Prascidelli. O objetivo da reunião foi debater estratégias de combate contra aprovação da PEC da Reforma da Previdência.

PARTICIPAÇÕES - Estiveram presentes dirigentes das cidades de Barueri, Carapicuíba, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira e São Lourenço da Serra. Além disso, representando nossa Federação, marcaram presença o secretário de imprensa, Denilson Bandeira e o acessor Araken Lunardi. A Pública - Central do Servidor - a Confederação (CSPM) e as associações dos Policiais Militares e a dos Trabalhadores Informais também prestigiaram a iniciativa promovida pelo Sintrasp.


Dirigentes sindicais de várias cidades da região compareceram e deram sua opinião para traçar novas ações

LUTA CONJUNTA - Toninho afirma: "Nós, representantes dos Servidores municipais, temos a obrigação de mobilizar as bases para pressionar os deputados a votarem a favor do trabalhador e contra a PEC 287 e demais matérias retrógradas. O momento exige agilidade, união e a convocação da categoria e toda a população, pois se piscarmos os olhos vamos acordar com um problema que vai obrigar o trabalhador a contribuir por 49 anos ininterruptos para poder se aposentar".

INICIATIVA - Denilson Bandeira arremata: "O Sintrasp, na pessoa do companheiro Toninho do Caps, está de parabéns em promover um encontro tão importante para a classe trabalhadora, em especial o Servidor. Sabemos que a mobilização geral é a saída para demonstrar a insatisfação do brasileiro com as imposições prejudiciais do Governo Federal. A união das entidades, fará a diferença".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nosso secretário de imprensa Denilson Bandeira abordou a força do funcionalismo para protagonizar mudanças

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Sindicato de Vargem Grande Paulista recebe apoio de Aires Ribeiro
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores