Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de março de 2017
Nosso diretor Denilson defendeu direitos
dos trabalhadores em seu discurso

Denilson Bandeira, diretor de comunicação da Fesspmesp e CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais), foi um dos poucos sindicalistas que teve a oportunidade de discursar no caminhão de som principal, aquele que ficou bem em frente ao vão livre do Masp, na avenida Paulista, no Dia Nacional de Lutas. O dirigente defendeu direitos e repudiou o grande retrocesso.

"Os Servidores municipais de São Paulo e todo o País estão aqui bem representados pela Fesspmesp e Confederação. Reunimos Sindicatos de várias cidades para lutar contra o retrocesso. Neste dia histórico estamos fazendo o diferencial na defesa de um País mais justo." E ao final de
seu discurso Bandeira arrematou: "Fora Temer. Fora Temer. Fora Temer", e assim os protestantes aplaudiram e também gritaram com muita garra contra a desfaçatez dessa gestão medíocre.

ORGANIZAÇÃO - Nosso dirigente Bandeira, junto ao assessor Araken Lunardi, foi o responsável pela organização dos Sindicatos filiados à Fesspmesp e CSPM. "Esse trabalho não é do Bandeira, Araken ou seja lá quem for. Essa presença maciça de mais de 30 entidades é um trabalho de um grupo forte, com senso de responsabilidade de suas obrigações. Estamos juntos na luta por direitos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Denilson fez uso da palavra e, ao finalizar com "Fora Temer" foi ovacionado pelos protestantes na Av. Paulista!

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Sindicato de Vargem Grande Paulista recebe apoio de Aires Ribeiro
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores