Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de março de 2017
Promovemos uma cobertura especial
no Dia Nacional de Lutas. Teve até drone!

Drone sobrevoou todo o movimento e garantiu uma cobertura diferenciada - o Águia da Federação - fez bonito!

A equipe de comunicação da Fesspmesp, sob a coordenação do diretor Denilson Bandeira, fez uma cobertura superespecial no Dia Nacional de Lutas, em 15 de março, na avenida Paulista. A Agência Grita São Paulo (AGSP), nossa prestadora de serviço, esteve com a equipe completa, municiada
de drone, máquinas fotográficas, filmadoras e muito mais. "Nenhum detalhe passou despercebido. Registramos tudo com responsabilidade para ampla divulgação nas mídias", afirma Denilson.

DRONE - Por volta das 15h30, o drone AGSP (aquele chamado de Águia da Federação pelo companheiro Fião de Americana), subiu. Os protestantes vibraram e tremularam suas bandeiras a
fim de evidenciar suas entidades. No mesmo, tempo, outra parte da equipe cobria em terra firme e também ajudava na distribuição de camisetas e água para dirigentes de Sindicatos e Servidores.

"Foi um dia histórico para o movimento sindical, inclusive para a nossa Federação. Conseguimos ajuntar uma gama de materiais que comprovam como foi o Dia Nacional de Lutas. Infelizmente, a grande mídia, mais uma vez, reafirma sua indiferença aos direitos da classe trabalhadora e não repercute um movimento de tamanha responsabilidade que agitou todo o País", enfatiza Bandeira.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Guilherme Arsani, responsável pelo audiovisual da AGSP, coloca o drone para levantar voo no início do protesto

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Faz uma chamada especial para o Dia Nacional de Lutas. Compareça!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores