Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de março de 2017
Veja os Sindicatos que não puderam ir à Paulista,
mas protagonizaram manifestações em suas cidades

Em Martinópolis o caminhão da Fesspmesp esteve a frente dos Servidores que protestavam contra a PEC 287

O Dia Nacional de Lutas foi marcado por protestos que ocorreram em todo o País. No Estado de São Paulo a principal concentração foi na avenida Paulista, no centro da cidade. Contudo, alguns de nossos filiados não puderam comparecer. Mesmo assim, não deixaram de ir às ruas em seus próprios municípios para reivindicar a permanência de direitos e dizer NÃO ao retrocesso no setor.

Tivemos registros de protestos nas cidades de Mongaguá e Martinópolis, que também tinham representantes na capital, além de Paulínia, Fernandópolis, Campinas, Paranapanema, Ourinhos, Embu Guaçu e Votuporanga. Todos protestaram com cartazes e bandeiras gritando palavras de ordem em repúdio à PEC 287, além de não aceitar o Governo Temer, tido como golpista.


Nos quatro cantos de São Paulo e do Brasil, Servidores municipais repudiam a Reforma golpista da Previdência

NA LUTA - O dia 15 de março fica marcado na história do Brasil. A união das entidades sindicais e dos Servidores públicos mostra a força da categoria e que não iremos aceitar nenhum direito a menos. Esperamos que os deputados federais não permitam que a PEC 287 passe como está. O trabalhador não pagará pelas contas de uma Administração gerida por pessoas incompetentes.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro comentou sobre os protestos nas cidades de entiddes filiadas: "É muito gratificante ver que os companheiros não puderam estar na capital, porém fizeram sua parte em seus municípios erguendo a voz contra mais um golpe que pode acontecer contra a classe trabalhadora. A pressão deve continuar até que nossas reivindicações sejam atendidas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Em Embu Guaçu os trabalhadores se uniram contra a retirada de direitos que foram conquistados com esforço

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Sindicato de Vargem Grande Paulista recebe apoio de Aires Ribeiro
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores