Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de março de 2017
REGIONAL VALE DO PARAÍBA - Sindicatos
se reúnem para debater demandas no setor

Os dirigentes membros da Regional Vale do Paraíba tiveram um encontro na manhã de hoje, 17 de março, para realizar a segunda reunião que deliberou sobre várias demandas do setor e também na continuidade das ações para 2017. Participaram os Sindicatos das cidades de Aparecida, Lorena Guaratinguetá, Caçapava, Canas, Tremembé, Pindamonhangaba, Monteiro Lobato e Cruzeiro.

DELIBERAÇÃO - Os líderes se reuniram na cidade de Pindamonhangaba e quem esteve à frente foi o presidente do Sisemug (Sindicato dos Servidores de Guaratinguetá) e também coordenador-geral da Regional Vale do Paraíba, José Eduardo Ayres. Na ocasião, ficou definido o calendário de mobilizações, cronograma de visitas às bases e o plano financeiro da Regional. Novo encontro que dará continuidade ao planejamento acontecerá no Sindicato de Tremembé, dia 26 de maio.

BALANÇO - José afirma: "O encontro foi produtivo e irá facilitar os trabalhos, além de proporcionar mais aproximação das bases nas cidades da Regional. Também debatemos sobre a ampliação de base do Sindicato de Caçapava, visando melhorar as condições e o atendimento aos Servidores da região. Todos os dirigentes estão focados e engajados para melhorar o funcionalismo local".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes da Regional Vale do Paraíba se reuniram no Sindicato de Pindamonhangaba para debater demandas

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Faz uma chamada especial para o Dia Nacional de Lutas. Compareça!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores