Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de março de 2017
SÃO VICENTE - Servidores da Educação deflagram greve contra a proposta de reajuste zero

Os Educadores da cidade de São Vicente pelejam com a Prefeiura por um reajuste digno e justo em seus vencimentos. Em época de Campanha Salarial, os companheiros, representados pelo SindservSV (Sindicato dos Servidores de São Vicente), se reuniram em assembleia ontem (20) na sede do Sintramem (Sindicato dos Trabalhadores no Magistério e na Educação Municipal) para deliberar sobre o contraproposta da Administração que foi nada mais nada menos que ZERO.

DELIBERAÇÃO - Com presença maciça da categoria ficou claro o descontentamento dos Servidores com o descaso do Governo. Com isso, ficou definido uma greve de 24 horas de paralisação dos serviços na próxima sexta (24). Os companheiros realizarão duas concentrações, uma às 9 horas e outra às 14 horas, na frente do Paço Municipal. Em seguida, será realizada uma nova assembleia com todos os Educadores na sede do SindservSV para definir os próximos passos de luta.

Os companheiros reivindicam a reposição da inflação em 19,95% (referentes ao período de 2014/2016) e a aplicação dos índices sobre os valores de cesta básica e abono alimentação. O presidente do Sindicato, Edson Paixão, afirma: "Estamos apoiando os companheiros nessa luta. Reajuste zero é algo inaceitável. Mesmo em meio a crise o trabalhador não pode ser prejudicado".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Presidente do SindservSV, Edson Paixão, discursa aos Servidores em assembleia geral no Sindicato

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Repercute o Dia Nacional de Lutas na av. Paulista em 15 de março
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores