Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de março de 2017
GUARATINGUETÁ - Sisemug se reúne com a Prefeitura
para início das negociações da Campanha Salarial

Os dirigentes do Sisemug (Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá) estiveram em sua primeira reunião com a Prefeitura para tratar da Campanha Salarial 2017. A Administração municipal foi representada pelo secretário de Administração Márcio Chaga. Esteve presente o assessor jurídico da entidade, dr. Rodrigo Nunes. Foi uma conversa produtiva que será encaminhada ao prefeito.

PRÓXIMOS PASSOS - O teor da reunião será debatido entre os membros do Governo para, até dia 28, ser apresentada uma contraproposta para as reivindicações da categoria. No mesmo dia 28 será realizada assembleia geral para apreciação dos itens avalizados pela Prefeitura, bem como o índice de reajuste salarial que deverá ser aplicado. As dúvidas dos Servidores poderão ser esclarecidas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - José Eduardo Ayres, presidente do Sisemug, falou conosco: "Convoco os Servidores a estarem na próxima terça, dia 28, em nosso salão social para esta assembleia, que vai definir nossos próximos passos. O aceitar ou não caberá a maioria que vai ter em suas mãos poder para decidir nossa posição. Temos nos empenhado para garantir o melhor. Estamos empre na luta!"

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Encontro na sede da Prefeitura definiu itens para serem levados ao prefeito. Resposta deve vir até 28 de março

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Repercute o Dia Nacional de Lutas na av. Paulista em 15 de março
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores