Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de março de 2017
Encontro geral com todos os coordenadores
será dia 28 de março. Sua presença é fundamental!

O presidente Aires Ribeiro faz uma convocação geral aos coordenadores, por meios de suas Regionais, para que compareçam na reunião de organização a fim de definir a realização do 2º Seminário de Negociações. O encontro será no dia 28 de março, próxima terça, às 10 horas, na Área de Lazer do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos de Americana), rua dos Funileiros, 50, Jardim Industrial Werner Plass. Serão debatidos assuntos e todas ideias serão ouvidas. Não falte!

NÃO FALTE - Aires ressalta: "Reafirmo a importância da presença dos dirigentes de nossos Sindicatos filiados na reunião. Iremos falar sobre assuntos essenciais na vida sindical de nossa Federação e também dos Sindicatos. Divulguem a informação aos companheiros. Vamos fortalecer o trabalho em prol do funcionalismo e planejar novas estratégias com a realização do Seminário".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada nº 50 - São Lourenço da Serra recebe a visita do nosso líder Aires Ribeiro
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores