Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de março de 2017
AMERICANA - Sindicato convoca categoria
para votar sobre contraproposta do Governo

O SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana), por meio de seu presidente Antônio Adilson Basan Forti, mais conhecido como Toninho Forti, faz uma convocação geral aos Servidores para deliberarem sobre a proposta da Administração referente à Campanha Salarial. O encontro será dia 31 de março, próxima sexta, às 17h30, na Área de Lazer do Sindicato, que fica na rua do Funileiro, 50, Distrito Industrial Werner Plaas. É essencial a presença dos trabalhadores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho Forti ressalta: "Queremos deixar o Servidor por dentro de todos os acontecimentos que sejam de seu interesse. Iremos divulgar a assembleia durante toda a semana a fim de que o maior número possível de trabalhadores compareçam. É de suma importância a presença de todos para deliberar sobre a proposta da Prefeitura. Estamos na luta pela valorização do funcionário público do município e precisamos da união da categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Miguel Ângelo recebe Aires no Sindismar e apresenta nova estrutura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores