Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de março de 2017
BARIRI - Federação convoca dirigentes para ato de repúdio à agressão ao companheiro Gilson, dia 3/4

A Fesspmesp convoca os dirigentes filiados para um ato de repúdio na próxima segunda, dia 3, em Bariri. Nossa concentração será às 14 horas, no Portal da Cidade, que fica na entrada da cidade. Vamos reivindicar que justiça seja feita e os responsáveis pela agressão ao companheiro Gilson Carvalho, presidente do Sindicato dos Servidores da cidade, sejam punidos com todo o rigor da lei.

RELEMBRE - O presidente da Câmara Municipal, Vagner Mateus Ferreira, junto a dois familiares agrediram Gilson. Segundo o sindicalista, os três entraram na sede do Sindicato, quebraram alguns equipamentos e partiram para agressão. Havia no local outro funcionário com o presidente
e que também foi agredido. Carvalho foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Bariri onde passou por exames e logo em seguida foi liberado. O outro colaborador sofreu escoriações leves.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, declara: "A sociedade está mais
do que cansada de tanta impunidade. Esse crime cometido pelo vereador e seus comparsas não vai ser mais um a entrar na lista de situações que ficam no esquecimento. Nossos mais de 150 filiados estão convocados a fortalecer nosso ato e mostrar que se mexeu com um de nós mexeu com todos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Reunião dos coordenadores da Federação delibera sobre ato em repúdio a ação desumana do vereador de Bariri

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Miguel Ângelo recebe Aires no Sindismar e apresenta nova estrutura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores