Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de abril de 2017
2º Seminário de Negociações e Greves no Serviço
Público será dia 10 de abril, em Americana. Participe!

Em mais uma ação inédita, a Fesspmesp realiza dia 10 de abril o seu 2º Seminário de Negociações
e Greves no Serviço Público. O evento será feito na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Americana, que fica na rua do Funileiro, 50, Jardim Wener Plaas. Ofereceremos almoço às 12 horas e em seguida dar início a um dia histórico dentro de nossa instituição nestes dez anos de vida.

LANÇAMENTO - O lançamento da Cartilha de Negociação e Paralisação no Serviço Público é, sem dúvida, a principal atração do dia. O material idealizado pelos doutores Jamir Menalli e Rafael Ceroni foi diagramado pela Agência de Comunicação Grita São Paulo e será entregue para cada um dos dirigentes presentes. A Cartilha será amplamente divulgada em nosso site e redes sociais em breve.

PLANEJAMENTO - Apresentaremos o projeto político da Federação a ser aplicado nos próximos anos. O objetivo é reafirmar a organização sindical. Será feita uma palestra, além das realizadas pelos nossos doutores e do presidente Aires Ribeiro. Por isso não deixe de garantir seu lugar neste dia tão especial. Ligue (19) 3621.7519 em caso de dúvidas fale com nossas colaboradoras.

CLIQUE AQUI E LEIA TODA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Alerta os dirigentes para lutar contra o projeto de Terceirização
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores