Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de abril de 2017
CAMPINAS - Sindicato garante insalubridade
para Agentes Comunitários de Saúde

O STMC (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Campinas), que é coordenado pelo companheiro Jadirson Tadeu Cohen, obteve uma importante conquista que foi definida ontem, dia 3 de abril. Por meio do Departamento Jurídico, a entidade garantiu o benefício de insalubridade para os ACSs (Agentes Comunitários de Saúde) no valor de 20% do salário mínimo.

VITÓRIA - A decisão da Justiça no processo é definitiva. Dessa forma, não cabe mais recurso para a Prefeitura recorrer. Além disso, a decisão garante o pagamento da insalubridade retroativo dos últimos cinco anos, pois a Justiça entende que a situação de trabalho dos Servidores necessita do direito. O Sindicato ainda aguarda resultado para mais ganhos em outros setores da base.

COMPROMISSO - Tadeu Cohen falou sobre o ganho: "O Jurídico do Sindicato fez um excelente trabalho e garantiu um direito para os Agentes que estava em tramitação desde 2013. Mais um grupo de trabalhadores conquista esse benefício e a meta é alcançar todos os setores que possuem serviço de risco. Reafirmo o compromisso de luta por avanços com os companheiros".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires leva o suporte da Federação para Ana Martha, de Louveira
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores