Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de abril de 2017
JAGUARIÚNA - Assembleia geral rejeita a proposta
sórdida da Prefeitura de apenas 2% de reajuste

A Campanha Salarial do SSJ (Sindicato dos Servidores Públicos de Jaguariúna), presidido pela companheira Maria Rita Elisa Granato, segue sem acordo com a Administração. Após encaminhar a pauta de reivindicações ao Governo, a contraproposta foi de apenas 2% de reajuste salarial para a categoria. O valor foi rejeitado por unanimidade em assembleia realizada no dia 31 de março, sexta.

LUTA - Sindicato e categoria repudiam o descaso da Prefeitura. Os companheiros reivindicam ao menos 12% de aumento nos vencimentos, manutenção da cesta básica, além de convênios médico e odontológico para os Servidores. Um novo encontro está marcado para o dia 7 de abril, próxima sexta. A expectativa é de que o prefeito atenda aos anseios do Servidor. Caso contrário, uma nova assembleia decidirá os próximos passos da luta, pois apenas 2% de aumento é inaceitável.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Maria Rita falou sobre a Campanha Salarial: "Iremos esgotar todas as vias de negociações, mas não aceitaremos mais descasos e propostas insatisfatórias. Caso não ocorra nenhum acerto, nós não descartamos uma possível paralisação nas atividades, visto que até agora a Administração não se interessa pelas condições de trabalho e nem em valorizar o trabalhador público de Jaguariúna. O próximo encontro será a última chance para que o prefeito nos atenda".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Assembleia geral com os Servidores rejeitou a proposta do prefeito de apenas 2% de reajuste por unanimidade

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires leva o suporte da Federação para Ana Martha, de Louveira
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores