Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de abril de 2017
SERTÃOZINHO - Rafael Ribeiro visita Sindicato
e leva apoio para assembleia geral de amanhã (6)

As visitas às entidades filiadas para prestar apoio e suporte aos Sindicatos continuam ocorrendo. Nesta tarde, o representante da Fesspmesp Rafael Ribeiro, que é presidente do Sindsempo, (Sindicato dos Servidores de Pontal), esteve na sede do Sindfunserv (Sindicato dos Servidores Públicos de Sertãozinho), onde foi recebido pelo diretor Gilmar e debateu diversas questões.

CONVERSA - Os sindicalistas tiveram um bate-papo muito produtivo. Algumas documentações da entidade foram regularizadas com apoio de Rafael. Além disso, foi falado sobre a assembleia, geral que será realizada amanhã, quando será apresentada a contraproposta da Prefeitura referente à Campanha Salarial. Todo o suporte da Federação estará à disposição dos companheiros.

AVALIAÇÃO - Gilmar afirma: "Foi muito bom receber a visita do companheiro Rafael e confirmar, mais uma vez, a procupação da Fesspmesp com os seus filiados. Nossa diretoria está empenhada em garantir ganhos concretos e a assembleia de amanhã será um grande passo em busca de uma Campanha Salarial vitoriosa. Agradeço toda a atenção da Federação com nosso Sindicato".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Rafael Ribeiro, presidente do Sindsempo, e diretor do Sindfunserv, Gilmar, debatem ações para o funcionalismo

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Ressalta o 2º Seminário de Negociações e Greves
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores