Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de abril de 2017
CAÇAPAVA - Sindicato participa da primeira
Mesa Permanente de Negociação com Governo

O Sindserv Caçapava (Sindicato dos Servidores Públicos local), presidido pelo companheiro Rivaldir Rosendo, esteve reunido ontem (5) com representantes da Administração para a primeira Mesa Permanente de Negociação com o Governo. O objetivo do encontro foi debater os itens da pauta de reivindicações da categoria, melhorar as condições de trabalho e conceder mais benefícios.

ENCONTRO - Além de Rivaldir também estavam presentes a diretora Maria Lúcia e a advogada, dra Lucimeire Gusmão, pelo Sindserv e representando a Prefeitura o secretário de Administração, Jaques Félix, e as procuradoras da cidade, Miriam e Thais. O tema central foi ao sobre as pendências que a gestão anterior deixou no município e que devem ser resolvidas para não lesar o trabalhador. Em breve, um novo encontro deve acontecer para a Prefeitura apresentar uma resposta.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Rivaldir afirma: "O encontro foi produtivo e os representates do Governo foram solícitos em nos receber. Sabemos da dificuldade financeira de todo o País e também dos "pepinos" que o prefeito anterior deixou. Contudo, não iremos nos contentar com pouco, mas exigimos, no mínimo, o justo para os trabalhadores. Nossa diretoria trabalha forte para isso".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Representantes do Sindicato e da Prefeitura realizam a primeira mesa de negociação da Campanha Salarial 2017

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires leva o suporte da Federação para Ana Martha, de Louveira
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores