Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de abril de 2017
MARÍLIA - Descaso da Prefeitura com reivindicações
faz categoria deflagrar estado de greve por reajuste

O Sindimmar (Sindicato dos Servidores Públicos de Marília), presidido pelo companheiro Mauro Cirino, voltou a se encontrar com a Prefeitura, conforme divulgado anteriormente em nosso site (clique e veja matéria), ontem, dia 5 de abril. Entretanto, a Administração persistiu em possível reajuste ZERO, apenas propondo o aumento parcial do vale-alimentação dos companheiros. Com isso, em assembleia realizada com a categoria, os Servidores deliberaram pelo estado de greve.

LUTA - Os companheiros exigem no mínimo o repasse da inflação de 6% nos vencimentos dos trabalhadores e R$ 200,00 de aumento para o vale-alimentação depositado no cartão Sindplus. Por hora, uma nova reunião está marcada para amanhã, dia 7, às 14 horas, na Prefeitura. Mais tarde, às 18 horas, na frente do Paço Municipal acontece a assembleia com os Servidores para apresentar a palavra do Governo. O Sindicato conta com a presença maciça da categoria no ato.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Mauro convoca os trabalhadores para fortalecer a luta: "Precisamos contar com cada Servidor para exercer pressão ao representantes de Marília. Não podemos deixar que direitos que foram conquistados com tanto esforço sejam perdidos por causa de um Governo que não se importa com o funcionalismo. O Sindicato está agindo em prol do setor, porém precisamos da categoria unida conosco. Juntos venceremos essa árdua batalha e teremos conqusitas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Protesto dos Servidores de Marília contra a proposta de reajuste ZERO; estado de greve foi deflagrado por isso

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Ressalta o 2º Seminário de Negociações e Greves
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores