Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de abril de 2017
GUARATINGUETÁ - Diretoria do Sindicato
negocia Acordo Coletivo com diretor da Codesg

O Sisemug (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guarantiguetá) da andamento nas negociações sobre a pauta de reivindicações da categoria. Na tarde de hoje, dia 6 de abril, o presidente José Eduardo Ayres e os diretores Cecília, Augusto e Fábio, se reuniram com o diretor Administrativo da Codesg (Companhia de Desenvolvimento), para tratar do Acordo Coletivo.

ENCONTRO - Durante a reunião, os sindicalistas cobraram sobre a importância do fechamento do Acordo para atender os anseios e, principalmente, as necessidades dos Servidores. O diretor da Codesg, por sua vez, alegou dificuldades na Prefeitura e pediu um novo encontro. Então, foi deliberado que dia 20 de abril ocorrerá a reunião definitiva para fechamento da negociações. O Sisemug espera uma resposta positiva, do contrário serão definidos os próximos passos de luta.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Eduardo Ayres afirma: "Estamos em negociações desde o mês de março e temos entendido a situação que a Prefeitura nos apresenta. Porém, não podemos esperar mais! O último prazo foi dado e esperamos uma resposta concreta para a categoria. Dia 20 será decidido um novo rumo para a luta em Guaratinguetá e o Sindicato está preparado para o que der e vier".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Sindicalistas debatem acordo coletivo com diretor da Codesg; encontro definitivo acontecerá dia 20 de abril

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires leva o suporte da Federação para Ana Martha, de Louveira
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores