Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de abril de 2017
CORDEIRÓPOLIS - Entidade avança nas negociações, porém luta por reajuste salarial continua!

A Campanha Salarial do SSPMC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cordeirópolis), presidido pelo companheiro Dimas Moisés Totthio, está em andamento e já conquistou avanços para a categoria. Em assembleia realizada no dia 28 de março a categoria rejeitou a contraproposta da Prefeitura e, com isso, conquistou um aumento no vale-alimentação para todos os Servidores.

A LUTA CONTINUA - O aumento do vale que seria de apenas R$ 16,32, após a pressão da categoria, será de R$ 64,48. Por hora, a luta continua para que os demais itens da pauta de reivindicações sejam atendidos. Por isso, o presidente Dimas convoca toda a categoria para um novo encontro que apresentará a nova proposta do Governo. Será dia 10 de abril, segunda, às 18 horas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Dimas afirma: "A força e a unidade dos Servidores fizeram com que a Prefeitura revesse o aumento do nosso vale-alimentação. Essa ação deve continuar para que possamos garantir avanços no funcionalismo. Agradeço a cada trabalhador que compareceu na assembleia anterior e convido a todos para participar da luta. Vamos conquistar juntos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Dimas e representantes do Sindicato durante negociação com a Administração de Cordeirópolis

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires leva o suporte da Federação para Ana Martha, de Louveira
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores