Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de abril de 2017
GUARATINGUETÁ - Jurídico do Sisemug garante
a reintegração de Agentes Comunitários de Saúde

Na tarde de hoje, dia 18 de abril, o Sisemug (Sindicato dos Servidores Públios de Guaratinguetá) confirmou uma importante vitória para 19 ACSs (Agentes Comunitários de Saúde). O presidente da entidade José Eduardo Ayres e os diretores Fábio Barbosa, Augusto Costa e Cecília Zanelli acompanharam a reintegração aos 19 funcionários que haviam sido demitidos de forma errônea.

ENTENDA - No dia 26 de dezembro do ano passado, os diretores do Sisemug foram notificados sobre a demissão dos 19 ACSs e foram até o setor para esclarecer a situação aos companheiros. Na ocasião, o departamento Jurídico do Sindicato foi acionado e, desde então, cuidou dos processos para resolução do caso. Após um trabalho intenso, os Servidores voltaram à função hoje.

FALA AÍ, PRESIDENTE - José Eduardo falou sobre o ganho aos Agentes: "Todo o departamento Jurídico está de parabéns, pois o trabalho feito nesse caso gerou ótimos resultados e traz tranquilidade a 19 famílias. Esse bom atendimento é o que qualquer Servidor de Guaratinguetá irá encontrar conosco, além de diretores engajados e dispostos a ajudar sempre o funcionário público".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Diretoria do Sisemug acompanhou a reintegração dos 19 Agentes Comunitários de Saúde; vitória do Sindicato

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada - É a vez
de Americana. Equipe registra
o encontro com o SSPMA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores