Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de abril de 2017
NOVA DERROTA DE TEMER - Câmara rejeita
urgência na tramitação da Reforma Trabalhista

A Câmara reprovou a urgência para votação do substitutivo ao Projeto de Lei (PL) 6.787, de Reforma da Legislação Trabalhista, contrariando a vontade do Governo Temer, que teve ontem a primeira derrota na tentativa de aprovar o PL, para entrar no regime de urgência da Câmara dos Deputados. Essa manobra garantiria que a maldade do presidente fosse tramitada com agilidade.

DETALHES - Foram 230 a favor, 163 contra e uma abstenção. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse na terça, dia (18), que o projeto poderia ser votado no plenário na próxima semana mas, sem a urgência aprovada, ainda não há data para o tema entrar na pauta. Ainda há tempo para ir às ruas lutar contra esse retrocesso do funcionalismo. Nós estamos fazendo nossa parte!

POR ISSO A LUTA CONTINUA - Dia 28 de abril estaremos nas ruas. Juntos, nós vamos fazer com que fique claro, mais uma vez, o que pensa o trabalhador sobre tamanha falta de vergonha do Governo. Fique atento: estamos articulando movimentos de repúdio em sua cidade, fortaleça as passeatas que acontecem nas capitais de todo o País, em total repúdio a este grande golpe.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias
 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Direto da sede em Americana,
as notícias do funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores