Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de abril de 2017
RIBEIRÃO PRETO - Assembleia histórica
com 3 mil Servidores delibera pelo fim da greve

Após 21 dias de paralisação contra a resposta de reajuste ZERO oferecida pela Prefeitura, os Servidores de Ribeirão Preto se reuniram em assembleia, ontem (19), para deliberar sobre a nova proposta da Administração. Depois de muita luta do Sindicato, presidido por Laerte Augusto, e dos companheiros, o Governo voltou atrás e cedeu o valor de 4,69% de aumento nos vencimentos da categoria, que, por sua vez, acatou a resposta e pôs fim a maior greve da história do município.

CONQUISTA - Além do ganho salarial, os trabalhadores terão os mesmo 4,69% de reajuste no vale-alimentação e na cesta básica dos aposentados, implantação do PCCS (Plano de Cargos Carreiras e Salários) em outubro de 2017 e aceitação de atestados de meio período. Outra vitória do Sindicato foi garantir que nenhum dos Servidores que aderiu ao movimento terá os dias parados descontados. A união dos Servidores de Ribeirão Preto foi fundamental para o sucesso dessa greve histórica.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Laerte afirma: "Se todas as categorias profissionais do nosso país atingissem a unidade, a disposição e o espírito de luta dos Servidores municipais de Ribeirão Preto, nenhum direito do trabalhador seria retirado. Somos heróis! Este ano vivemos uma situação atípica, mas muito positiva. A categoria deu uma lição de cidadania e de luta por direitos. Parabéns a todos e a todas que fizeram história em Ribeirão com a maior greve já registrada em nosso município".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Em uma assembleia histórica em Ribeirão Preto com 3 mil Servidores, categoria delibera pelo fim da paralisação

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada - É a vez
de Americana. Equipe registra
o encontro com o SSPMA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores