Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de abril de 2017
MARÍLIA - Manifestação contra retirada de benefícios dos aposentados será segunda, dia 24 de abril

Logo após uma conquista na Campanha Salarial, o Sindimmar (Sindicato dos Servidores Públicos de Marília) parte para um novo embate com a Administração. O que acontece é que a Prefeitura conseguiu uma liminar suspendendo o direito dos aposentados de receberem o vale-alimentação. Por conta disso, o presidente Mauro Cirino e a diretoria convocam os Servidores para a luta.

REPÚDIO - Na próxima segunda, dia 24 de abril, todos os trabalhadores, ativos e inativos, estão convocados para um ato pacífico na Câmara Municipal de Marília, às 18 horas. O objetivo é fazer com que os vereadores tomem conhecimento da ação arbitrária e possam apoiar os Servidores. Do contrário, a liminar será executada a partir do mês de maio e prejudicará todos os aposentados.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Mauro destaca a luta da categoria: "Iremos buscar o apoio dos vereadores de forma pacífica para que, juntos com o Sindicato e Servidores, possamos achar uma saída política e jurídica para que os aposentados possam continuar a receber o valor do vale-alimentação. A retirada do benefício prejudica muitas famílias e o Sindimmar não irá permitir um ato como este".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias
 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Direto da sede em Americana,
as notícias do funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores