Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de abril de 2017
TAQUARITINGA - Servidor aceita proposta
final da Prefeitura em assembleia na Câmara

Como noticiado no início da semana, o Sidicato dos Servidores de Taquaritinga encerraram as negociações da Campanha Salarial (clique e veja matéria). Por isso, ontem (19), a presidente Maria Angélica Tiossi convocou uma assembleia na Câmara Municipal para que os Servidores aprovassem ou não a proposta final da Prefeitura. Por unanimidade a categoria aceitou uma reestruturação de 5% dividida em duas parcelas de 2,5% para o funcionário ativos com mais de seis anos na função.

VITÓRIA - Todos os itens propostos, como abono de R$ 150,00 nos salários e de R$ 50,00 no vale-alimentação também foram aceitos. Angélica destacou o belo trabalho da equipe de negociação que é formada por Servidores de diversos setores e também o apoio da Federação através do assessor Araken Lunardi e do diretor do SSPMA (Sindicato dos Servidores de Americana), Alexssandro Salles, que compareceram na assembleia de ontem e acompanharam as negociações de perto.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Angélica ressalta: "Conseguimos um importante ganho, ainda mais em tempos de crise no País. Quero agradecer os Servidores que confiam no trabalho do Sindicato, aos vereadores Rodrigo de Pietro, Beto Giroto, Joel e Tonhão da borracharia que estiveram do lado da categoria e, principalmente, ao grande suporte da Fesspmesp durante nossa Campanha Salarial".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores presentes aprovaram a proposta da Prefeitura; ganho é considerado grande pela recessão do País

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada - É a vez
de Americana. Equipe registra
o encontro com o SSPMA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores