Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de abril de 2017
Confira orientações do setor de comunicação
da Fesspmesp sobre a greve de 28 de abril

Nosso diretor de comunicação Denilson Bandeira gravou um vídeo com importantes orientações sobre a greve geral em todo o País no dia 28 de abril. Além disso, enviamos aos Sindicatos filiados os materiais gráficos, como faixas, cartazes, formato de camiseta em PDF e muito mais. É fundamental que os companheiros leiam e divulguem em sua base. Converse com os trabalhadores

Materiais gráficos: CLIQUE AQUI E VEJA o panfleto em que deverá ser inserido o logo de sua entidade abaixo do logo da FESSPMESP e ser confeccionado pela entidade o número suficiente para que seja panfletado em sua base e a população em geral; além disso, disponibilizamos as artes dos cartazes, faixas e camisetas em formato PDF por e-mail (qualquer dificuldade com os materiais gráficos fale com a Agência de Comunicação Grita São Paulo - (11) 940.376.585 ou pelo e-mail equipe@gritasaopaulo.com.br para adquirir os materiais exclusivos da nossa Federação).

Manifesto na própria cidade: entidades com ações próprias deverão informar as suas Regionais para auxiliar e orientar na organização. No dia 28 de abril as imagens deverão ser passadas em tempo real para a AGSP - Agência de Comunicação Grita São Paulo - por meio do telefone (11) 940.376.585 ou pelo e-mail equipe@gritasaopaulo.com.br - A ideia é atualizar sites e redes sociais em tempo real, a fim de divulgar toda a ação da Fesspmesp e seus filiados durante a luta.

No grande manifesto em São Paulo - CAPITAL: que contará com a presença do nosso presidente Aires Ribeiro e diretoria da FESSPMESP, orientamos as Regionais e as entidades que têm abrangência nas Regionais Praia Grande, Mauá e Vale do Paraíba, obrigatoriamente, além de mobilizações em suas próprias cidades, deverão organizar suas bases e se dirigir ao grande manifesto da Capital, que será definido local e horário pelas Centrais, e comunicado em seguida pela nossa Federação. Coordenadores e dirigentes de outras Regionais estão convidados para a luta!

OBSERVAÇÃO: Para os Sindicatos que confirmarem sua participação até o dia 26 de abril, próxima quarta, a Federação estará disponibilizando um kit com três camisetas. ATENÇÃO: os dirigentes que estiveram na Paulista no dia 15 de março e já possuem suas camisetas, por gentileza, comparecer vestidos com as mesmas no dia 28 de abril. Aos dirigentes que não retiraram suas camisetas em 15 de março, será entregue no evento para devida identificação em meio ao movimento.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Fim da Greve em Ribeirão Preto é o destaque da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores