Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de abril de 2017
NOVA ODESSA - Greve da categoria inicia a partir
da zero hora do dia 27, quinta, por valorização

Os Servidores de Nova Odessa, representados pelo SSPMANO (Sindicato da categoria), continuam na luta pelo reajuste salarial e direitos garantidos. Na última semana, uma assembleia com a categoria rejeitou a contraproposta da Prefeitura (clique e veja a matéria) e deflagrou estado de greve. Com isso, ontem, dia 25 de abril, ficou definido que na próxima quinta, dia 27, a paralisação dos companheiros terá inicio a partir da zero hora. Tudo está sendo amplamente divulgado na base.

ORGANIZAÇÃO - O caminhão de som da Fesspmesp está na cidade auxiliando os diretores que percorrem a base entregando o informativo especial sobre a greve da categoria. Os Servidores já rejeitaram duas propostas da Prefeitura por não atenderem às condições mínimas que são reivindicadas pela categoria. Todo andamento da luta do Sindicato será divulgado em nosso site.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adriano do Carmo, presidente do Sindicato, afirma: "Além do informativo passado na base, eu e os demais diretores estamos divulgando as ações do SSPMANO nas redes sociais a fim de fortalecer a adesão da categoria na paralisação. Não vamos aceitar o descaso do prefeito Bill. Vamos pra luta com todas as forças para exigir que os direitos do Servidor sejam garantidos e que a categoria seja valorizada pelo Governo. Agradeço o suporte da Federação".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Adriano do Carmo e o diretor Luiz Fernando convocam a categoria para aderir à greve na quinta (27)

Confira mais notícias

 
PRESIDENTE NA ESTRADA - Em Itapevi, Aires presta o suporte da Fesspmesp para a categoria
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores