Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de abril de 2017
Greve geral mostra força e representatividade Mobilizamos mais de 100 cidades no Estado

Nosso presidente Aires Ribeiro discursa no caminhão da Fesspmesp em Americana em defesa do funcionalismo

Sindicatos filiados à nossa Federação mostraram força e representatividade na greve geral que ocorreu hoje, dia 28 de abril, em todo o País. Mobilizamos entidades de mais de 100 cidades, todas voltadas ao setor municipal. Os companheiros foram pra rua repudiar reformas injustas e cruéis propostas pelo Governo Federal e lutar contra o fim da aposentadoria. Trabalhadores de outros segmentos da sociedade também aderiram à paralisação e mobilizaram as suas categorias.

Com bandeiras, faixas, palavras de ordem e muita disposição nossas lideranças se manifestaram contrárias ao retrocesso. Todos seguiram as orientações da Diretoria Executiva da Fesspmesp e realizaram atos locais. "Parabenizamos todos os companheiros pela luta. Fomos muito bem representados em várias cidades com materiais e sindicalistas comprometidos com os trabalhadores. A luta continua. Essa foi mais uma etapa avançada", afirma nosso presidente Aires Ribeiro.


Lideranças sindicais de várias cidades filiadas à Fesspmesp realizaram mobilizações contra reformas injustas

O secretário de imprensa da Fesspmesp, Denilson Bandeira, destaca que os atos comprovaram a insatisfação do povo com políticas neoliberais. "O trabalhador não aguenta mais. Porém, temos muito ainda para avançar. As ações na base e nas cidades precisam continuar a fim de esclarecer o povo sobre a tentativa de retirada de direitos. As lideranças estão de parabéns. Imprimiram nossas propostas de materiais, utilizaram nossas camisetas e elevaram o nome da Fesspmesp.

COBERTURA COMPLETA -
Nossa equipe de comunicação na próxima terça, dia 2 de maio, vai divulgar um balanço mais preciso de todas as ações. Além disso, vamos disponibilizar vídeos e muitas fotos registrando a participação de todos os filiados. "Vamos em frente, porque o caminho ainda é longo na preservação de direitos", afirma o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted).

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) também organizou forte mobilização em Suzano; adesão foi grande e maciça

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Fim da Greve em Ribeirão Preto é o destaque da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores