Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de maio de 2017
ITAQUAQUECETUBA - Sindicato completa 27 anos
de lutas, conquistas e resgate de sua identidade

O Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba (Sinseri) comemorou em 1º de maio, além das celebrações em alusão ao Dia do Trabalhador, os 27 anos de lutas e conquistas. São quase três décadas de compromisso com o Servidor público. Desde 2013, quando a atual presidente Clícia Mara Silva Damaceno assumiu a entidade, muita coisa mudou pensando no melhor para o Servidor.

O QUE MELHOROU NOS ÚLTIMOS ANOS - Ganhos nos salários, Plano de Cargos, ampliação da licença-maternidade e muito mais, conseguimos intensificar o contato com os Servidores. Mudamos para um local melhor, aumentamos nossa rede de convênios, oferecemos cursos de qualificação, manifestações e greves, além de adquirirmos o respeito de importantes instituições no município.

A LUTA CONTINUA - O País passa por um momento muito delicado, assim como Itaquaquecetuba. Infelizmente, nós temos um Governo Federal ilegítimo com medidas arbitrárias contra a classe trabalhadora. Lamentavelmente os estilhaços se espalham pelas cidades brasileiras sem piedade prejudicando na prática muitos trabalhadores e principalmente os menos favorecidos.

RESGATE - “A primeira tarefa foi resgatar a identidade do Sindicato, como um instrumento legítimo de luta. Não foi muito fácil, porque ainda estamos nessa batalha. Mas com muito empenho e trabalho de todos, temos apresentado como está o trabalho desta diretoria aos Servidores. Temos uma forte presença na base e ano a ano estamos melhorando cada vez mais, é nossa meta”, afirma Clícia.

Parabéns, Sindicato dos Servidores de Itaquá!
Parabéns, Servidores municipais por acreditarem em sua entidade!
Esteja ao lado de quem luta por você!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires conhece mais do Sindicato dos Servidores de Mairinque
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores