Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de maio de 2017
ITAPEVI - Diretoria se reúne com presidente da
Câmara para debater implementação de data-base

Vereador Anderson Cavanha e o presidente Cláudio Fernandes debatem sobre projeto de criação da data-base

Sindiservita atua fortemente em prol do funcionalismo de Itapevi. Prova disso é o encontro que aconteceu no dia 8 de maio, entre o presidente do Sindicato, Cláudio Fernandes Beserra, e diretoria com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Anderson Cavanha. O objetivo da reunião foi a entrega de uma minuta ao parlamentar que sugere a criação da data-base dos Servidores.

DOCUMENTO -
 Basicamente, o requerimento prevê a criação da data-base de reajuste para a categoria, dentro dos parâmetros que foram orientados pelo Departamento Jurídico da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo). O dia escolhido para definição da data-base foi em 31 de março, pois, dessa forma, os trabalhadores não serão prejudicados nos anos eleitorais em que a legislação proíbe reajustes salariais acima da inflação após o dia 5 do abril.

CONTINUIDADE - Anderson se mostrou solícito mediante das reivindicações e se comprometeu em enviar o pedido ao Departamento Jurídico da Câmara para ser avaliado e, posteriormente, colocado em votação pelos vereadores. Além disso, ressaltou que, por ele, a minuta será aprovada. Por hora estão aguardando a resposta do parlamentar sobre o pedido, o qual irá beneficiar e fortalecer a luta.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio afirma: "É de extrema importância que esse projeto seja aprovado. Definir uma data específica para data-base facilita o planejamento das ações para a Campanha Salarial e, consequentemente, teremos mais chances de obter sucesso na mesma. Agradeço o presidente da Câmara que nos recebeu bem e reafirmo o compromisso de luta do Sindiservita".

CLIQUE AQUI E LEIA A MINUTA NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Diretoria do Sindicato destacou a importância da criação da data-base para os Servidores ao vereador Cavanha

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Ressalta repúdio a gestão do prefeito Rodrigo de Suzano
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores