Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de maio de 2017
CAÇAPAVA - Diretoria negocia pendências da Administração anterior com membros do Governo

Representantes do Sindserv Caçapava e membros da Prefeitura debatem importantes questões da categoria

O Sindserv Caçapava (Sindicato dos Servidores Públicos da cidade), que é presidido por Rivaldir Rosendo, realiza reuniões periódicas com a Administração a cada dois meses, denominadas como Mesa Permanente de Negociação. Ontem, dia 10 de maio, ocorreu o encontro entre a entidade sindical e a Prefeitura para debater algumas pendências que vêm desde a Administração anterior.

DEBATE - A reunião sempre acontece no Paço Municipal do município e contou com importantes avanços para o funcionalismo. A conversa sobre a compensação de 30 minutos disponibilizados no horário de entrada dos trabalhadores foi encerrada e garantida aos companheiros. Outros itens tiveram bons avanços no debate, como falta abonada no dia de aniversário do Servidor quando estiver em férias e estudo sobre a rotina e quantidade de algumas funções da Educação.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Rivaldir avalia as negociações: "Nossa diretoria não para de trabalhar em prol do funcionalismo. Conseguimos avançar nas negociações com a Prefeitura e esperamos sacramentar outros ganhos além dos que foram conquistado na Campanha Salarial. As Mesas de Negociação são momentos importantes em que podemos obter bons avanços para toda a categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Debate foi produtivo e conquistou avanços para a categoria de Caçapava; negociações por ganhos continuam

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Edição especial com avaliações sobre a importância do trabalho de base
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores