Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de maio de 2017
ITIRAPINA - Prefeito não comparece em audiência
de conciliação com Sindicato. A luta continua!

O funcionalismo de Itirapina continua uma árdua luta contra uma Administração comandada por um prefeito despreocupado com os Servidores. O Tribunal Federal do Trabalho de Campinas havia marcado uma audiência de conciliação entre o Sinditanco (Sindicato da categoria) e Prefeitura para o dia 9 de maio. No entanto, o ilustríssimo prefeito enviou seus procuradores para o encontro em seu lugar, os quais não possuem poder de negociação, confirmando seu desrespeito com a entidade.

DELIBERAÇÃO - Com isso, o desembargador do Tribunal, Edmundo Fraga Lopes, determinou suspensão da paralisação até a próxima quarta, dia 17 de maio, quando foi marcada uma nova audiência. Além disso, também foi deliberado que não haverá represálias aos trabalhadores que aderiram ao movimento e as negociações devem ser retomadas e uma proposta de reajuste deve ser encaminhada até amanhã, dia 16 de maio. A Fesspmesp continua no suporte aos companheiros.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Claudete de Oliveira avalia a luta da categoria de Itirapina: "A Prefeitura não se mostra amigável com o Servidor e insiste em não conceder um reajuste ao menos no percentual da inflação do período. Por isso, recorremos à Justiça e temos o respaldo da mesma em nossas reivindicações. Esperamos que tudo seja resolvido o quanto antes, pois quem sofre com todo esse embrólio é o trabalhador público. O Sinditanco continua na luta até que haja uma resolução".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

TRT DE CAMPINAS - Audiência de conciliação é um dos caminhos mais rápidos de resolver este grave impasse

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - As últimas semanas têm sido completamente agitadas por ações e mobilizações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores