Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de maio de 2017
GUARULHOS - Servidor rejeita proposta do Governo
e deflagra greve geral da categoria na quinta, dia 18

Após receber a contraproposta da Administração, o STAP (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos), presidido pelo companheiro Pedro Zanotti Filho, convocou os Servidores para deliberarem sobre o valor oferecido em assembleia realizada na última sexta, dia 12 de maio. Por unanimidade, a categoria rejeitou a proposta e decidiu pela paralisação.

DETALHES - A Prefeitura ofereceu apenas 2% de reajuste nos salários, vale-alimentação e na cesta básica. Na manhã de hoje, diretores do STAP notificaram o Governo sobre a greve. Na quinta, o Servidores vão se reunir a partir das 9 horas da manhã e realizar um ato público na praça Getúlio Vargas. A Fesspmesp apoia os companheiros nesta ação e dará todo o suporte necessário.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Pedro comenta sobre a deliberação da categoria: "A decisão do Servidor sempre é soberana para nossa diretoria. Acatamos o desejo dos companheiros e iremos lutar lado a lado por um reajuste digno. Apenas 2% nem chega perto da inflação de período. Portanto, a greve é justa e será mantida enquanto não existir uma nova proposta que atenda nossas reivindicações".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Durante assembleia que apresentou a proposta da Administração, categoria rejeita a mesma por unanimidade

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - As últimas semanas têm sido completamente agitadas por ações e mobilizações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores