Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de maio de 2017
AMERICANA - Servidor aprova reajuste de 6,57%,
desde que seja retroativo à data-base de janeiro

Em nova assembleia convocada pelo SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana), realizada ontem, dia 16 de maio, na Área de Lazer do Sindicato, os Servidores deliberaram por aceitar a contraproposta do Governo de 6,57% de aumento nos vencimentos parcelado em 3 vezes. No entanto, a categoria também aprovou que o percentual deve ser retroativo à data-base que é em 1º de janeiro, além do mesmo valor de aumento para a cesta básica.

COBRANÇA - Na manhã de hoje (17), o presidente Antônio Adilson Basan Forti, mais conhecido como Toninho Forti, e dirigentes do Sindicato foram até a Prefeitura protocolar o ofício de decisão da assembleia. Na ocasião, foi deixado claro que caso o prefeito encaminhe um projeto para a Câmara com qualquer item diferente da deliberação dos Servidores, o SSPMA acionará a Justiça e tomará as providências necessárias por meio do epartamento Jurídico para não haver prejuízos à categoria.

Outra questão passada para a Administração é de que os demais itens da pauta de reivindicações devem continuar em negociação para atender os trabalhadores. "Agradeço a presença de todos os Servidores na assembleia e confirmo que a decisão da categoria é soberana. Já protocolamos o ofício na Prefeitura e acompanharemos de perto o andamento do mesmo. Atuaremos sempre na defesa e para melhorias do funcionalismo da cidade", arremata o presidente Toninho Forti.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Presidente do SSPMA, Antônio Forti, o Toninho, em uma das assembleias realizadas no ano passado

Confira mais notícias

 
Na edição desta semana, o F3 traz informação sobre as principais ações e mobilizações dos filiados
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores