Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de maio de 2017
GUARULHOS - Primeiro dia de greve lota as ruas
da cidade. Presidente Aires marcou presença!

Presidente Aires Ribeiro comparece na greve de Guarulhos e leva todo o suporte da Fesspmesp ao movimento

Começou hoje, dia 18 de maio, a paralisação do funcionalismo de Guarulhos contra a proposta pífia da Administração de apenas 2% de reajuste nos vencimentos da categoria. Liderados pelo STAP (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos), presidido pelo companheiro Pedro Zanotti Filho, os Servidores iniciaram a concentração na Praça Getúlio Vargas, centro da cidade, e partiram para a Prefeitura com cartazes e gritos de protestos ao Governo.

SUPORTE - Nosso presidente Aires Ribeiro esteve no ato dos companheiros e discursou aos Servidores no caminhão da Fesspmesp. A Prefeitura tentou impedir o movimento através da Justiça. Contudo, o Departamento Jurídico do STAP agiu rápido e garantiu uma liminar que torna a greve legítima. Com isso, a categoria continua de braços cruzados em busca de respeito e valorização.




Presidente Pedro Zanotti concedeu entrevista à TV Cultura; categoria tomou as ruas por valorização e respeito

CONTINUIDADE - Amanhã, dia 19 de maio, às 10 horas da manhã, está marcado o julgamento referente ao dissídio da categoria no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em São Paulo. Até lá, a mobilização segue com força total contra a falta de respeito da Administração. A Fesspmesp apoia o STAP e dará todo o suporte necessário. FIque ligado no site para conferir a cobertura total da greve.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Pedro Zanotti afirma: "Continuaremos na luta até obter justiça. Amanhã, às 10 horas, teremos nova concentração na Praça Getúlio Vargas. Esperamos uma boa notícia na audiência do TRT para que o Servidor tenha seus direitos garantidos e suas reivindicações atendidas. A diretoria do STAP trabalha incessantemente pela categoria e vamos continuar na luta".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente do STAP, Pedro Zanotti Filho, discursa aos Servidores durante concentração na Praça Getúlio Vargas

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - As últimas semanas têm sido completamente agitadas por ações e mobilizações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores