Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de maio de 2017
CAMPINAS - Chapa 1 é reeleita e dará continuidade
ao seu bom trabalho em prol do funcionalismo

Nos dois últimos dias, 17 e 18 de maio, ocorreu as eleições sindicais na cidade de Campinas. O STMC (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público da cidade) teve três chapas concorrendo no pleito. Contudo, após a apuração de todos os votos, a Chapa 1 - Uma História de Luta e Conquistas - encabeçada pelo companheiro Jadirson Tadeu Cohen e atual comandante do Sindicato, saiu vitoriosa e dá continuidade aos belos trabalhos desenvolvidos na cidade em prol do funcionalismo.

O PLEITO - Durante os dois dias a equipe de eleições da Fesspmesp fez um excelente trabalho para que tudo ocorresse com legitimidade e transparência. O coordenador da Regional Bebedouro, Lourival Basílio, e demais dirigentes da Federação estiveram organizando o pleito. A apuração dos votos das urnas itinerantes, que percorreram os diversos setores da base, e das fixas, que estavam na sede social do Sindicato e outra no Paço Municipal, foi até a madrugada de hoje, dia 19.

VITÓRIA - A chapa 2, da oposição, tentou substituir os mesários do pleito e também queria o trajeto das urnas itinerantes, porém teve os dois pedidos indeferidos pelo juiz da 4ª Vara Cível de Campinas, Fábio Varlese. Por fim, ao perder as primeiras apurações das urnas, as chapas dois e três deixaram o pleito. Mesmo assim, a Chapa 1 - Uma História de Luta e Conquistas - venceu com folga de votos dos Servidores da cidade e estará na direção da entidade sindical pelos próximos 4 anos.

CONTINUIDADE -Tadeu Cohen afirma: "Todos vamos comemorar a vitória sim, porém, o trabalho continua. Já iremos dar continuidade à Campanha Salarial. O primeiro passo será cobrar os itens da pauta de reivindicações que foi protocolada em abril deste ano. Nos próximos dias esperamos que haja um posicionamento da Administração e que o mesmo seja favorável aos trabalhadores do serviço público. Agradeço toda a equipe de eleições da Fesspmesp pelo trabalho durante o pleito".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores compareceram em peso na sede do STMC para votar e também votaram através de urnas itinerantes

Confira mais notícias

 
Na edição desta semana, o F3 traz informação sobre as principais ações e mobilizações dos filiados
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores