Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de maio de 2017
#OCUPABRASILIA - Federação marcará presença
no forte protesto contra as reformas do Governo

Amanhã, dia 24 de maio, acontecerá o "Ocupa Brasília", um manifesto organizado pelas Centrais Sindicais contra as reformas do Governo. A Fesspmesp apoia o ato e parte de nossa diretoria estará presente na concentração do protesto. Além disso, nossa equipe de comunicação fará a cobertura completa do ato com vídeos, fotos e entrevistas exclusivas. O momento exige a total união dos trabalhadores de todo o País contra o fim dos direitos e por uma solução da crise política atual.

DETALHES - Os dirigentes interessados em participar do protesto devem contatar os coordenadores de suas regionais para definir os meios de ida ao protesto. Fique ligado no site e nas redes sociais nos próximos dias para ficar bem informado. "Vamos lutar por direitos garantidos por meio da luta sindical e cada detalhe do evento será registrado pela equipe de comunicação da Fesspmesp. Somos todo um só contra o retrocesso", afirma o diretor de comunicação Denilson Bandeira.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Mauá visitar o Sindicato e prestar apoio ao Jesomar Alves Lobo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores