Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de maio de 2017
PIRATININGA - Categoria rechaça proposta de 2%
por unanimidade em assembleia no Sindicato

Mais uma cidade sofre com a intransigência e falta de responsabilidade de sua Administração. Os trabalhadores públicos municipais de Piratininga, representados pelo Sindicato dos Servidores Municipais presidido pelo sindicalista Manoel Bueno Cardoso Júnior, mais conhecido como Índio, rechaçaram a proposta de apenas 2% de reajuste em assembleia na sede, ontem, dia 22 de maio.

REIVINDICAÇÕES - A categoria exige no mínimo a reposição da inflação do período que é 6,58%. Hoje mesmo o presidente Índio comunicou o prefeito sobre a decisão dos Servidores e pediu para que as negociações sejam retomadas. Além disso, o sindicalista usará a tribuna livre da Câmara Municipal para pedir apoio dos vereadores na causa da categoria esta noite. A Fesspmesp presta suporte à entidade com apoio do presidente do Sindicato de Marília (Sindimmar), Mauro Cirino.

FALA AÍ, MANOEL - O presidente Índio afirma: "Conseguimos uma grande número se Servidores na assembleia e acatamos a decisão da categoria. O Sindicato irá lutar por um reajuste digno e que o maior número de itens da pauta de reivindicações seja atendido. Agradeço o apoio da Federação e também do companheiro Mauro Cirino de Marília que esteve presente em nossa última reunião".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Por unanimidade, os Servidores negam a proposta do Governo de apenas 2% de reposição; Sindicato vai cobrar

Confira mais notícias

 
Fesspmesp em 3 Minutos - Saiba tudo sobre as greves, eleições e planejamento da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores