Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de maio de 2017
PRAIA GRANDE - Prefeitura age sem consultar Sindicato e Servidor mantém greve a partir de quarta

O presidente da entidade Givanildo Berto da Silva, Gil, contou com todo o suporte dos advogados da Fesspmesp

Após os Servidores rejeitarem a contraproposta de 6% de reajuste nos vencimentos da categoria (clique e veja matéria), o prefeito de Praia Grande simplesmente decidiu enviar o projeto para aprovação na Câmara Municipal, sem consultar o Sindicato dos Trabalhadores Municipais. Com isso, nova assembleia foi convocada pela entidade, no último dia 25 de maio, e por unanimidade os trabalhadores entrarão em greve amanhã, dia 31 de maio, contra o descaso da Administração.

APOIO -
O presidente da entidade, Givanildo Berto da Silva, conhecido como Gil, contou com o suporte dos advogados da Fesspmesp, Dr Jamir Menali e Rafael Ceroni, durante a assembleia. Amanhã, a concentração da categoria será em frente ao Paço Municipal, às 7 horas da manhã, para repudiar o posicionamento da Prefeitura que não consultou a categoria e nem atende às reivindicações dos companheiros. Todos os detalhes do movimento serão divulgados em nosso site.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Gil afirma: “Este ano não houve interferência de candidatos e conseguimos cumprir cada etapa do processo sem ninguém atrapalhar. Há vários pontos em que podemos avançar, nossa pauta tem 19 itens e todos são importantes. Temos o apoio da Federação e da Confederação dos Servidores. A estrutura está garantida! Espero, sinceramente, que as pessoas deixem um pouco as redes sociais para realmente lutar por melhorias para todos. Vamos à luta!”

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores em comum acordo para manter a greve em assembleia promovida pelo Sindicato; começa amanhã!

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Semana agitada no sindicalismo
é igual a uma edição bem ampla!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores