Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de maio de 2017
Planejamento político da Fesspmesp é aprovado Sindicatos filiados defendem representante legítimo

Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) lidera o planejamento que visa defender direitos legítimos

Ganha cada vez mais força o projeto político da Fesspmesp para os próximos anos. Após a Assembleia de Prestação de Contas, que ocorreu em Americana, dia 30 de maio, iniciou na parte da tarde os debates para traçar um projeto político efetivo. Os companheiros chegaram a um consenso de que é preciso ousar, a fim de garantir um representante na defesa dos trabalhadores.

Muitas lideranças, com uma boa leitura política, avaliaram a atual conjuntura e demonstraram forte repúdio com a política retrógrada implantada pelo atual Governo Federal. Também foi consenso, que a política brasileira deve ser reformulada e chegou o momento de mudanças, ou seja, de colocar nas Casas Parlamentares pessoas humanas, justas e que olhem com atenção para as necessidades da população, em especial para os direitos dos trabalhadores os quais não podem ser tomados.


Lideranças de Pernambuco, Espírito Santo e Mato Grosso marcaram presença para elevar o debate necessário

A ideia ainda será amadurecida, com a participação ativa dos companheiros, para garantir o enraizamento de um projeto duradouro e necessário para a preservação de diretos já conquistados
e que correm riscos de serem retirados. "Sindicato é política. Sindicato é um instrumento fundamental de transformação e mobilização. Devemos conscientizar os trabalhadores para votarem em pessoas leais, de atitude, e interessadas em amparar o coletivo", afirma nosso presidente Aires Ribeiro.

NOVOS ENCONTROS - Pedimos aos dirigentes que continuem em contato permanente com a nossa Federação. As ações vão continuar por meio das 14 Regionais e conclamamos aos companheiros que compareçam nas convocações. "Juntos construímos a maior Federação dos Servidores Municipais do País, a Fesspmesp, além da Confederação dos Servidores Municipais - CSPM.
Tenho plena convicção de que juntos podemos tudo pois somos brasileiros", arremata Aires Ribeiro.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DA PRESTAÇÃO DE CONTAS

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Aires, presidente da Fesspmesp, agradeceu ideias inovadoras e parabenizou os dirigentes pelo amadurecimento

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Assista
a edição especial gravada no forte protesto #OcupaBrasília, dia 24
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores