Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de junho de 2017
CORONEL MACEDO - Sindicato proporciona
casas para Servidores em convênio com Governo

Presidente Clodoaldo (camisa azul) com lideranças do Programa Habitacional Associativo para Servidores

O SSPM (Sindicato dos Servidores Públicos de Coronel Macedo), em parceria com o Governo Federal por meio do Minha Casa Minha Vida, está promovendo o Programa Habitacional Associativo para Servidores Municipais. O projeto oferece moradia com preço acessível aos funcionários públicos do município e beneficia todos os trabalhadores, associados ou não ao Sindicato. Ontem, dia 4 de junho, houve uma reunião dos interessados para um levantamento do número de casas.

O presidente da entidade, Clodoaldo Garcia, avisa os companheiros que ainda não aderiram ao Programa para que procurem o Sindicato. Basta ir à sede que fica na rua Horávio Batista Veiga, 512, ou entrar em contato pelos telefones (14) 3767.1247 ou 996.188.168. Vale lembrar que para participar, o Servidor não pode ter nenhum imóvel registrado em cartório no seu nome. A Fesspmesp parabeniza o SSPM pela iniciativa que possibilita a realização do sonho da casa própria à categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clodoaldo comentou o projeto: "É assim que mostramos nosso trabalho, sempre em busca de novas conquistas. Essa é a oportunidade que todo Servidor espera. No encontro de ontem, os companheiros puderam retirar todas as suas dúvidas e novas reuniões ainda devem ocorrer. Aos que ainda não estão participando, deixo meu convite para essa grande iniciativa. O funcionário público de Coronel Macedo merece isso pelo belo trabalho que faz na cidade".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores comparecem em peso para conhecer mais da iniciativa que realiza o grande sonho da casa própria

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Assembleia de Prestação de Contas é destaque da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores