Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de junho de 2017
GUARATINGUETÁ - Sindicato inicia ações contra
a terceirização na Saúde e demais setores

O SISEMUG (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaratinguetá) inicia uma ação em defesa da categoria contra a terceirização. A Prefeitura do município propõe terceirizar o setor da Saúde, o que prejudicaria diversos funcionários públicos. Por isso, o Sindicato protocolou ofício na Administração se posicionando contra a medida, além de enfatizar que lutará contra a terceirização.

EMBATE - O posicionamento da Administração precariza o serviço e retira a oportunidade de emprego que deveria ser somente para trabalhadores concursados. A diretoria do SISEMUG enfatiza que, não apenas na Saúde, mas em todos os setores da base, não aceitará que o processo de terceirização seja inserido. A Fesspmesp apoia os companheiros nesta luta contra a Prefeitura.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O líder do Sisemug, José Eduardo Ayres, afirma: "O Sindicato se posiciona contrário não só a terceirização na Saúde mas em todo o Serviço Público. Estamos enfatizando agora especificamente a Saúde por se tratar de uma coisa que está para acontecer. O que queremos é a valorização do Servidor e a contratação de funcionários através de concurso público!".

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Dirigentes do SISEMUG reunidos na mobilização em prol do Servidor; Sindicato efetivo nas ações

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Nova frota de veículos é entregue para as Regionais filiadas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores