Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de junho de 2017
TAQUARITUBA - Sindicato consegue convênio com
o Governo que possibilita conquistar a casa própria

Servidores ouvem palestra e conhecem mais do projeto que materializa o sonho da casa própria; bela iniciativa

Graças a recente parceria com o Governo Federal, o Sindicato dos Servidores de Taquarituba promove o Programa Habitacional Associativo para Servidores " Minha Casa Minha Vida". O projeto tem o intuito de oferecer moradia com preço acessível aos funcionários públicos do município e beneficia os Servidores associados. Recentemente o Sindicato marcou um encontro com a categoria e os palestrantes Romulo e Abel explicaram os detalhes aos trabalhadores da cidade.

BASTIDORES - A iniciativa veio do Sindicato dos Servidores de Coronel Macedo, presidido pelo companheiro Clodoaldo Garcia, que também introduziu o projeto na cidade (clique e veja matéria). A ideia foi trazida do Sindicato de Laras, onde o palestrante Abel é presidente. Os sindicalistas enfatizam que para participar, o Servidor não pode ter nenhum imóvel em seu nome no cartório e também precisa ser associado do Sindicato para ter o direito. A Federação parabeniza a iniciativa!

FALA AÍ, PRESIDENTE - David comenta o projeto: "Estamos mostrando nosso trabalho, sempre em busca de melhorar a vida dos funcionários públicos. No encontro que tivemos no sábado, os companheiros puderam retirar suas dúvidas e perceber como é fácil realizar o sonho da casa própria. Aos que ainda não estão participando não fiquem de fora e venham conhecer mais essa novidade".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Membros do Sindicato e do Programa Habitacional explicam projeto e tiram dúvidas dos trabalhadores no local

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - No oeste do Estado, Aires visita a cidade de Caiuá e parabeniza boa gestão
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores