Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de junho de 2017
Vamos pressionar os senadores que votarão a
Reforma Trabalhista nesta quarta (28), na CCJ

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado votará nesta quarta, dia 28 de junho, a Reforma Trabalhista. Sabemos exageradamente que tal medida prejudica todos trabalhadores, por retirar direitos já conquistados com muito suor e sangue, e ainda engessa por definitivo a organização de defesa da classe, ou seja, as entidades sindicais. Por isso, é momento de agir!

O Governo Federal que se sustenta em meio aos escândalos escancarados de corrupção, mesmo assim, não se inibi e parte para a ofensiva contra os trabalhadores e as entidades sindicais. E sabe o que eles querem? Ditar todas as regras trabalhistas do País nos moldes da escravidão e retrocedendo o Brasil democraticamente, financeiramente e socialmente. Não apoiamos este ato.

INCOMODE - Ligue nos gabinetes dos senadores listados abaixo. Envie e-mails e vamos juntos combater essa reforma injusta contra os direitos dos trabalhadores. "A comunicação da Fesspmesp fez esse amplo levantamento a fim de contribuir no combate de medidas arbitrárias. Temos que pressionar os parlamentares nas ruas dos Estados, inclusive em Brasília, mas também nas redes sociais. Assim, cumpriremos nosso papel", afirma nosso diretor de comunicação Denilson Bandeira.

CURTA, COMPARTILHE E COBRE OS SENADORES ABAIXO.
NÃO QUEREMOS A REFORMA TRABALHISTA COMO ESTÁ!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br




















































Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - No oeste do Estado, Aires visita a cidade
de Caiuá e parabeniza boa gestão
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores